quinta-feira, 18 de julho de 2013

(7)UMA GAROTA EM FRENTE AO ESPELHO

Hoje eu vi uma garota em frente ao espelho,
Vejo em seu olhar um certo medo.
Em seu corpo um vestido branco,uma rosa no cabelo.
Com um olhar querendo deixar o medo.
Hoje eu vi uma garota em frente ao espelho,
Com vontade de alertar com vontade de consolar.
Almejando em saber que está lá.
Essa garota que estava em frente ao espelho,
É o reflexo do meu futuro me ensinado a andar no caminho escolhido.
Elá mostrou os erros que pode a vir cometer,
E os acertos que posso deixar de fazer.
Hoje eu vi uma garota em frente ao espelho,
Em usas mãos um livro aberto escrevendo meus desejos e os mais belos sonhos.
Essa garota me entregou uma de suas rosas.
         E A CURIOSIDADE DESPERTO EM MIM..

0 comentários:

Postar um comentário