sábado, 27 de julho de 2013

(14)EU SOU MESMO ASSIM!

Eu gosto de comer a cereja do bolo,
De fazer desenhos com as nuvens,
E usar meias coloridas até o joelho.
Mas a maioria tem gostos muito iguais coisas que eu acho um saco.
E quando eu discordo falam que eu não sou normal
Ou que eu não sei o que é bom.
Coisas do tipo:
Eu não gosto de jogar vídeo-Game 
Eu não gosto de HARRY POTTER
Por que eu não desenho mais um circulo,
As vezes discordar não é bom .
Mas fazer o quê eu sou mesmo assim 
Então não liga 
Mas de repente bateu uma crise de identidade 
De repente pareceu que eu vim de Marte,
Mas fazer o quê eu sou mesmo assim 
ÉH,eu sou mesmo assim.
Quando eu era criança um dia me perguntaram  o quê eu ia ser quando crescer
Se era medica,advogada ou professora  
Eu disse nenhuma delas não é a minha praia 
Me olhavam de cara "POR QUÊ NÃO "
E quando me perguntaram se eu sonhava em me casar eu toda vermelha disse não.
Sou muito nova pra pensar em namora 
Toda garota quer ter sua casinha de boneca
Eu gosto de vê reprise de BARNEY 
Gosto do cheiro de tinta
Gosto de saber os números premiados da Telesena 
E qual é o Problema Eu não sei se isso é um Dilema.
Mas fazer o quê eu sou mesmo assim 
Então não liga 
Mas de repente bateu uma crise de identidade 
De repente pareceu que eu vim de Marte,
Mas fazer o quê eu sou mesmo assim 
ÉH,eu sou mesmo assim.
Eu gosto de Tênis Prata,
Eu admito não sei comer de garfo e faca,
Eu tenho medo de escada rolante,mesmo que pare em algum instante
Eu consegui queimar o miojo,
Eu não tive o meu lápis branco nem roxo.
EU SEI QUE ISSO SOA MEIO 
MAS...EU SOU MESMO ASSIM 


0 comentários:

Postar um comentário