quarta-feira, 17 de julho de 2013

(6)PRIMEIRAS VEZES

Hoje eu posso aprender a desenhar,
Amanhã eu posso rasurar.
Hoje eu posso começara andar de bicicleta,
Amanhã eu posso cair na primeira esquina.
Hoje eu posso prometer 
Amanhã posso ter medo de não consegui cumprir.
Hoje eu posso aprender a letra de uma música 
Amanhã eu posso posso esquecer.
Eu vou aprender pela primeira,
Pode ser que dê muito certo ou muito errado.
Vou tentar pela primeira vez.
Eu vou conhecer as 7 faces da primeira o que eu posso aprender de vez.
Eu vou aprender a fazer um barquinho de papel.
Eu aprendi  a fazer uma bola de chiclete,
Agora eu posso me arriscar no Skate.
Eu vou sentir todas as fases da primeira vez.
Eu também posso ensinar a criar,
Eu também posso ensinar a desabafar,
Eu também posso ensinar a sonhar.
MAS,OLHA eu ainda não aprendi a pular corda,
Eu ainda não aprendi a ganhar na forca.
MAS...Calma falta pouco .
Eu vou aprender pela primeira,
Pode ser que dê muito certo ou muito errado.
Vou tentar pela primeira vez.
Eu vou conhecer as 7 faces da primeira o que eu posso aprender de vez.

0 comentários:

Postar um comentário