terça-feira, 23 de julho de 2013

(11)PRIMEIRO AMOR

Quando vejo ele meu coração começa a pulsar,
Quando ele chega perto eu começa a gaguejar,
Alguém tenta me dizer,me dizer
Alguém tenta me dizer,me dizer por quê?
Perguntei a minha amiga se lea já sentiu
Com palavras curtas ela disse que curtiu 
Será o que eu tô sentindo é o que eu tô pensando 
Será que eu tô amando HEIN???
Ele olha a minha direita,
Eu viro pra esquerda toda vermelha.
CARA,
Será que pela primeira vez bateu aquele 
Báu Tchica Báu Uau
Será que eu escutei o primeiro amor 
Báu Báu Báu!
E o meu coração bateu!
Tchica Tchica Tchú Uáp!
Nunca mais parou!
E isso quer dizer que pela primeira vez que o amor chegou???
OH,BABY eu acho que vou te chamar pra sair,
Algodão doce,pipoca ou açai
Você vai topar sair comigo
Será que eu digo isso??
Eu acho melhor perguntar o que você gosta de ouvir 
JAZZ,SAMBA OU ROCK 
Será que vai funcionar?
Será que vai rolar,HEIN?
Ele olha a minha direita,
Eu viro pra esquerda toda vermelha.
CARA,
Será que pela primeira vez bateu aquele 
Báu Tchica Báu Uau
Será que eu escutei o primeiro amor 
Báu Báu Báu!
E o meu coração bateu!
Tchica Tchica Tchú Uáp!
Nunca mais parou!
E isso quer dizer que pela primeira vez que o amor chegou???
  Será que eu encontrei meu primeiro Amor??




0 comentários:

Postar um comentário