terça-feira, 30 de julho de 2013

(18)DE 8 A 18...

Ontem eu dormir com 8,
E hoje eu acordei com 18.
Agora todas as escolhas estão nas minhas mãos.
Provavelmente isso está mexendo comigo.
Já que agora eu começo  ser responsavel pelos meus atos.
Quando eu nasci a tarde estava fresca,
Logo comecei a querer fazer Algo Maneiro,
Eu queria saber de Onde vem,pra Onde vai a todo momento.
Até eu saber que coisas que eu acreditava  poderiam Não Existir,
Quando eu construir minha Casinha de Boneca,
sabia que poderia dá muito certo ou muito errado,
Esse foi o gostoso de experimentar pela primeira, 
Logo  olhava uma garota em frente ao espelho,
Com medo de perder.
Quando eu entrei em na minha Escola Brasileira,
Eu não queria perder os desenhos da televisão.
Mas logo conheci pessoas que eu queria terna minha Noite do Pijama,
E que me ajudaram mesmo sendo a Pior aluna de Matemática,
Lá logo bateu aquele Báu Tchica tchu Uap será  encontrei o Primeiro Amor,
Muitas vezes eu o coloquei no Meu Planeta,
E por ser tão insegura o que dá errado acho que Fui Eu,
Eu sou mesmo assim,não tem como mudar
Sempre vou ser essa mesma Sonhadora,
Quando me entristecer!
Mesmo ter dito muitas vezes Pode sair,que eu não ligo
Eu Quero ter....
BOLA PRA FRENTE LÁ VEM MAIS 18,28,38 
OU INFINITO...
Mais 18 momentos me aguardam,
Mais 18 Amigos eu quero fazer,
Mais 18 noites bem dormidas 
Muitas mais de 18 anos pra viver.



0 comentários:

Postar um comentário