sexta-feira, 12 de julho de 2013

(1)QUANDO EU NASCI

Minha MÃE disse que quando eu era pequena 
Eu dormia com uma serenidade,
Caia em mais sonho do dia!
*Que dava inveja a qualquer adulto que via.
Ao dia não sabia em qual direção olhar,em que exatamente
podia tocar e assim descobria o que podia e o que não podia.
AH!mas quando sair feche a porta de vagar pois ainda posso acordar
É!Quando eu nasci,eu era assim 
Imperativa até dormir 
Quando eu nasci,eu era assim,todo dia simples assim 
*Sem complicação,sinto falta em ter algo nas minhas mãos.
Sorria a cada careta que via,
Apontava a cada horizonte em que me tinha interesse.
E a cada barulho que escutava eu imitava
Quando eu nasci,eu era assim,todo dia simples assim 
   *É,PARECE QUE EU MUDEI DESDE QUANDO EU NASCI!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário