sexta-feira, 26 de julho de 2013

(13)FUI EU...

Amanhece o dia o despertador toca.
E eu com uma boa cidadã vou me arrumar.
Escovar os dentes,trocar de roupa e tomar cafe com a família.
Pela manhã já começam ironizar me acusar.
E A ME PERGUNTAR:
O pão que está sem manteiga,
O café que não está na mesa,.
Mas a onde está escrito que eu tenho que adivinhar.
Mas não adianta
Sabe por quê??????
Por que sempre FUI EU 
Não pense que foi outra pessoa.
FUI EU quem podou as flores do vizinho 
Quem chamou o arbitro de Cretino 
Pode apostar,
FUI EU  e ninguém mais
Se você foi deserdado,
Se o mais falante ficou calado 
Pode apostar, 
FUI EU quem criou Barcelona 
Que botou fogo em ROMA 
FUI EU  e ninguém mais 
Só pode ser brincadeira como fazem tantas injustiças nesse mundo de meu DEUS.
Se a criança caiu fui eu,
Se o cruzeiro perdeu fui quem secou (isso oi mesmo)
Será que tenho cara de culpada??
Eu quero o meu advogado....
Por que sou muito fragil
Mas não adianta
Sabe por quê??????
Por que sempre FUI EU 
SEMPRE SERÁ EU 

0 comentários:

Postar um comentário