sexta-feira, 14 de outubro de 2011

"EU AMO A VIDA QUE EU TENHO"...

"EU AMO A VIDA QUE EU TENHO"
Eu sou apaixonada pela vida "que eu tenho".
Eu sou amalucada pela "vida que eu tenho".
Eu simplismente "Amo a vida que eu tenho"!!
Eu amo a familia "que eu tenho"
Eu sou feliz pelos amigos "que eu tenho".
Eu tenho mais que erguer minhas mãos pro céu
E dizer:DEUS "obrigada pela vida que o senhor me deu"!!!
Eu sobrevivi até hoje sem o seu dinheiro,sem o teu amor,o que isso
nunca foi de grande valor.
Foram 16 anos sem a sua presença.
E ao te ver pensei que ia me emocionar o que me deu grande vontade é de gargalhar.
Você não serve nem pra me fazer chorar.
Você não me ama!!!!
Tudo bem,não te amo e assim ficamos certos!!!..
Ao contrário do que muitos dizem não tive uma familia estruturada,nem por isso me tornei uma
adolescente problemática.
Você devia me dá mais valor.
Ao contrário disso você chora micharia,com medo de me dá pensão alimenticia.
Você tenta se orgulhar pelos carros velhos que nem saem do lugar.
SIM,você tenta se orgulhar!!!!!!
Enquanto seus filhos vivem,sem querer saber o que é te amar...
ENTÃO :
Deixo bem claro aqui:
   "QUE EU AMO A VIDA QUE EU TENHO".....

0 comentários:

Postar um comentário