segunda-feira, 3 de outubro de 2011

EI,VOCÊS AMIGOS!!!!!!

    Eu conheci vocês.
Numa escola que pouco ensina inglês.
Com personalidades tão diferentes.
Isso nunca foi um obstaculo pra nos darmos tão bem.
Nem uma equação sequer reação,
Muito menos uma confusão.
No nosso bando tamanho nunca foi documento,
Estética muito menos.
O que vale é a AMIZADE.
EI,vocês amigos,ei vocês escutem!
Sejam muito bem vindos ao meu coração!!
Não êxitem,não façam cêrimonia,vocês já são de casa.
EI,vocês amigos sejam muito bem vindos ao meu coração!!!
Obrigada pelos conselhos que ajudaram nas minhas decisões.
Então estou aqui pra lhes dizer:
OBRIGADA!!!!
Zuações a parte piadas aprendemos uns com os outros.
Histórias que compartilhamos,acontecimentos tristonhos
Que podemos contar uns com os outros.
Juntos um dia imaginamos o nosso futuroque o BRASIL iria ganhar:
Um psicologo,uma estudante de turismo uma exper em computação uma jornalista
E uma das profissões mais belas ser MÃE!!!
Só vocês tentaram me ensinar a jogar UNO,me ajudaram a caminhar e a BIBLÍA olhar,
E amigos ter mais.
Ei,vocês amigos sejam muito bem vindos ao meu coração,
Não êxitem,não façam cerimônia vocês já são de casa
Então estou aqui pra lhes dizer:
OBRIGADA!!!!!!!!

2 comentários:

Warlison disse...

Eu realmente nunca intendi como nós nos davamos tão bem totalmente diferentes, em todos aspectos possíveis, ate que vcs me ensinaram que no fundo oque contava era apenas o Respeito,Amor e Amizade.

Desculpem-me por palavras que foram ditas e outras que esqueci de dizer, mais vcs sabem ngm é perfeito,nem tão polco completo.

Chinguei quando foi preciso, discordei quando necessário, apoiei sempre que pude. Fui chato, mandão , implicante , possivelmente arrogante, mais estava apenas fazendo meu papel de amigo.
Nunca fiz comparações nem preferencias, pois vcs sabem bem que eu considero e admiro cada uma pela grande personalidade e pessoa que vcs tem.

Quero que saibam que podem contar cmg sempre, e msm que venhamos a seguir caminhos diferentes na vida lembrarei sempre de vcs, e estarei sempre apoiando as suas escolhas, e torcendo para o sucesso de cada uma ♥

Ester Corrone disse...

aaaa gente!
Primeiro a Carol me encanta com esse texto extremamente brilhante, sincero e poético. Agora o Warlison faz esse comentário incrível! Eu não podia deixar passar em branco...

Vocês realmente marcaram a minha vida, e vão fazer parte dela pra sempre. As vezes penso que o que nos uniu, foi nossa diversidade de personalides. Nessa multidão de diferenças, o amor amigo nos fez entender que as diferenças não tem muita importância. O que vale mesmo, é o respeito e a vontade de ver o sucesso do outro.

Definitivamente, desejo tudo de bom pra todos! E que Deus nos ajude a sermos assim, amigos sempre!

Amo vocês! Todos...

Postar um comentário