quarta-feira, 24 de julho de 2013

(12)NO MEU PLANETA

Quando eu fecho a porta do meu quarto,
E começo a querer tirar os pés do chão
É como se eu  estivesse voando com as borboletas.
Se as vezes eu demoro a dormir 
E começo a ri sozinha,falar sozinha
É como se eu estivesse inventando um plano Infalível ali.
Perdoe-me se as vezes eu prefiro ficar sozinha 
Apenas no meu planeta
É que as vezes meus pensamentos fluem como notas sonoras.
E que eu prefiro guardar em segredo!
Eu odeio lê,mas gosto de escrever,
 Eu queria mesmo entrar naquela caixinha colorida que e chama TV.
Eu gosto de escutar música em casa,no Ônibus na rua.
O que as vezes me inspira o que posso dizer.
Eu ainda brinco daquelas brincadeiras de quando eu tinha 5 anos,
Eu acho que não importa se eu tiver 5,12,18 anos 
eu vou continuar brincando mesmo.
Cada palavra que escrevo é um sentimento dentro de mim 
Não importa se é alegria ou tristeza o que importa é que é sobre mim.
ENFIM....
As vezes eu troco o dia pela noite,
Normalmente eu sigo uma rotina,
As vezes  eu desenho uma rosa vermelha,
AS vezes eu finjo que escuto a minha mãe,
As vezes ela não repara.
Hoje eu tomei HAD BULL,
E ele não me deu asas,
Será que é por que eu tava um pouco pesada?
Eu não vou desistir de chegar até a lua,
Na minha cabeça já estou na lua.
Perdoe-me se as vezes eu prefiro ficar sozinha 
Apenas no meu planeta
É que as vezes meus pensamentos fluem como notas sonoras.
E que eu prefiro guardar em segredo!

0 comentários:

Postar um comentário