sábado, 18 de junho de 2011

NÃO SOU UMA GAROTA PERFEITA!!!!!!

*Não sou uma garota perfeita,
Não ponho a cara pra bater,tento arriscar.
*Mais minha timidez não permite,
*Não tenho um corpo perfeito,
*Não tenho um sorriso perfeito,
*Meus olhos não são perfeitos,
*Mais sabe o que eu tenho?um coração!
#Não sou uma garota perfeita,apenas humana.
*Olho pro céu e tento achar um motivo pra não parar de sonhar.
*Acredito que vou ser mais forte
#NÃO SOU UMA GAROTA PERFEITA!!!!
*Tem dias que me sinto incompleta,solitaria,
*Já tentei chegar o mais perto da perfeição,parei e pensei porquê continuar,se ninguém é perfeito.
*Não sou uma barbie que não pensa,não sente,não ama
#Não sou perfeita,
*Olho pro céu e tento achar um motivo pra não parar de sonhar.
*Acredito que vou ser mais forte,
#NÃO SOU UMA GAROTA PERFEITA!!!!
*Meu maior defeito é me faltar coragem,mais quero mudar!!
#Não sou uma garota pefeita,apenas humana,
*Olho pro céu e tento achar um motivo pra não parar de sonhar,
*Acredito que cou ser mais forte..
#NÃO SOU UMA GAROTA PERFEITA!!!!!!!!!!!!!!!!!! 

0 comentários:

Postar um comentário