segunda-feira, 29 de julho de 2013

(15)SONHADORA

Hoje eu conheci uma SONHADORA,
Que pensa em ser Jornalista, Princesa
Que gosta do frio e poucas vezes tem medo de tudo.
Muitas vezes tem  receio de falar a verdade 
Que talvez faça um clima chato e de repente sempre bate aquele medo.
Essa Sonhadora tem medo de perder quando acorda 
E as vezes prefere continuar Sonhando.
E a noite perece ser pequena,
Eu fecho os olhos e de repente os abro.
E se de repente eu tenho a a oportunidade de bancar o Cúpido,
Que não seja o Estúpido Cúpido
Na minha História o vilão pode virar mocinho.
E quando fico sem sono,
Eu ando pela casa,imaginando ou andando sonhando,
E quando acordo me falam que fui Sonambula de quinta pra sexta-feira.
Se não consigo dormir é por que algo ficou na minha cabeça.
É que essa Sonhadora muitas vezes se acorvada de momento a momento,
Talvez por muitas vezes ter Escutado eu Duvido ou não acredito.
Essa Sonhadora tem medo de perder quando acorda 
E as vezes prefere continuar Sonhando.

0 comentários:

Postar um comentário