terça-feira, 3 de janeiro de 2012

"AMOR DE INFÂNCIA'

O nosso AMOR vem do JARDIM de INFÂNCIA.
Um AMOR inoscente sem ganância.
Os nossos brinquedos se encontraram os nossos anjinhos da guarda nos juntaram.
De mãozinhas dadas achamos que eramos enamorados eu te chamava
de meu bem,e você te amo também.
O nosso AMOR vem da infância o nosso amor era pura inoscência.
Dividiamos seus brinquedos  e o bolo de laranja.
O nosso amor vem da infância era pura inoscência  no olhar
até um rosa você me entregar.
Hoje na buberdade descobrimos que o nosso amor é de verdade.
Não foi uma brincadeira de casinha.
(é não foi uma brincadeirinha).
Hoje o nosso amor está amadurecido tudo o que construimos juntos
nunca será esquecido.
Não foi qualquer AMOR o nosso símbolo é uma flor.
Não vamos esquecer o passado viva o futuro ao meu lado.
O nosso AMOR  vem dá infância 
Um amor  sem ganância 
ATÉ UMA ROSA VOCÊ ME DÁ.

0 comentários:

Postar um comentário