domingo, 14 de julho de 2013

(3)DE ONDE VEM...

Eu me perguntava 

*Por que o sol morre todos os dias?
*Por que as vezes as noites são tão frias?
*Por que o pássaros cantas todos dias?
Eu pensava que quando chovia é por que DEUS está triste comigo.
Será se DEUS fosse menina o céu seria cor-de-rosa?
DE ONDE VEM?
PRA ONDE VAI?
Por que sim pra mim não é resposta 
DE ONDE VEM? PRA ONDE VAI?
São meras perguntas que ninguém sabe a resposta.
*Por quê o céu é azul?
*Por quê existe preto e branco?
*Por quê eu atiraria o pau no gato?
 POR QUÊ?POR QUÊ?POR QUÊ?
E u queria saber de ONDE VEM PRA ONDE VAI?
Eu Pensava:
*Que quem sabe faz ao vivo.
*Por quê a grama do vizinho é mais verde?
*Quem nunca abriu e fechou a porta da geladeira pra vê como a luz pagava?
QUEM NUNCA,QUEM NUNCA ?
*Quem nunca abaixou a cabeça na chuva.
DE ONDE VEM?
PRA ONDE VAI?
São meras perguntas que ninguém sabe a resposta 
*Por quê Edward tinha mãos de tesoura?
*Por quê não neva na minha rua?
POR QUÊ,POR QUÊ,POR QUÊ?
DE ONDE VEM ?
PRA ONDE VAI?
Quando alguém saber essas respostas por favor me diga.

0 comentários:

Postar um comentário