segunda-feira, 29 de julho de 2013

(16)QUANDO

Quando eu acordar com medo
Corajosamente me acalme.
Quando eu estiver triste 
Alegremente me empolgue.
Quando eu estiver errada
Sabiamente me alerte.
Quando eu estiver caindo 
Amigavelmente me Levante.
Quando eu estiver sendo Estúpida
Humildemente  me repreenda 
Não tem problema 
Quando eu sentir frio 
Gentilmente me aqueça,
Quando ele passar pela minha rua 
Maquiavelicamente me alerte.
Pra que eu possa dar a ele minha pedrinhas de brilhante.
Quando eu estiver Leiga
Intelectualmente me ensine.
Quando eu estiver de lua 
Temporariamente me escute.
Quando eu estiver a um passo de estourar
Serenamente me faça notar 
Os dois lados da moeda,Não importe que seja cara ou coroa.
Me acalme  e me faça levar tudo numa boa.
E que haja de outra forma 
Quando eu descobri que preciso de alguém que simplesmente,
Não me deixe fazer tanta bobagem.
Esteja  lá por que eu não preciso procurar mais  

0 comentários:

Postar um comentário