sábado, 6 de agosto de 2011

QUE ESTRANHO ESSE AMOR!

Que estranho esse amor,que sentimos um pelo outro,
Não êxito em dizer:
Que pra mim você era um herói,que voltava a vencer.
Que eu não queria esquecer.
Por onde sei você tem um grande coração!
Que nesse percurso um enxergando o outro.
Vá em frente sem dúvidar!
Não há por que dúvidar,não há porque estranhar,
Não há por que complicar,não há por que dúvidar,estranhar,sequer complicar.
Se você quiser eu vou buscar outro amor,e poder amar outro com mais valor.
Que estranho esse amor, que sentimos um pelo outro,
Não êxito em dizer:
Que pra mim você era um herói que voltava a vencer que eu não queria esquecer.
Até onde sei,vocês eram grandes amigos,vocês nunca ficaram inimigos.
E no final um se envolvendo com outro
Meu amigo vá em frente sem dúvidar,aprecie sem exagerar.
Nunca quis exagerar,nunca quis descansar,e nem me cansar
Não queria voltar,sem outra maneira de te amar.
Verá pouco a pouco que não chega ser um drama castigo ou comploor.
Se isso tudo aconteceu foi por que você deixou.
Não foi só amor,não foi um comploor.
Foi o amor que bateu um no coração do outro.
Não há por que dúvidar,não presecisa estranhar
Não há por que complicar,não há porque estranhar.
Se você quiser eu vou buscar outro amor,e poder amar com mais valor.
Nunca quis exagerar,eu nunca quis descansar,nem me cansar,não queria voltar
Sem ter outra maneira de amar.
Que estranho esse amor que sentimos, um pelo outro.
Não êxito em dizer:.


0 comentários:

Postar um comentário