quarta-feira, 17 de agosto de 2011

SOU TÍMIDA!!!

Sou o tipo de garota que ama em segredo.
Expor minhas opniões pra você sempre foi um medo.
Não sei o que vai pensar!
Se eu disser pra que eu venho só pra te amar.
Posso estar morrendo de ciúme que eu não digo,o
que sinto,posso murmurar que ninguém nota.
Ma quando você chega perto,o tempo para.
Quando você está longe,sinto vontade de gritar o seu nome.
*Sou tímida de mais,pra você me amar.
*Sou tímida pra te amar.
Você não sabe,mas tem alguém que gosta de te amar.
Minha tímidez atrapalha só com o meu olhar,nem presciso mais falar.
Queria me livrar de tanta insegurança,e ter mais confiança.
Quero sentir a coragem de falar que amo você de mais.
BABY,tenta me olhar.
Eu te amo apenas com um  olhar.você me olha tão profundo,que acabo desviando.
Como chegar em você,e falar sobre tudo.
Meu coração dispara só pra te olhar,então.
Posso estar morrendo de ciume que eu não digo,o que eu sinto.
Posso murmurar que ninguém nota.
Mais quando você chega perto,o tempo para ,quando você está longe
Sinto vontade de gritar o teu nome.
   *Sou tímida de mais,pra você me amar
*Sou tímida pra te amar,você não sabe,mais tem alguém que gosta de te amar
Minha tímidez atrapalha só com o meu olhar,nem presciso masi falar.
BABY,TENTA ME OLHAR.


0 comentários:

Postar um comentário