terça-feira, 30 de julho de 2013

(17)PODE SAIR, QUE EU NÃO LIGO

Pode sair, que eu não ligo
Agora meu Querido você já não me importa.
Você tá tão diferente comigo,
Agora você está chato e esquisito.
Eu quero um parceiro Santo e um Louco Amigo.
Nem vem menosprezar minha Habilidade com algum desprezo.
Na flor da idade ninguém é tão perfeito.
Eu tenho tido a eficiência como rotina,
Que bom que nada gira a sua mania.
Pode gritar,eu não desisto 
Agora eu sigo os meus sentidos.
Fecho os olhos e lembro de quando permanecia calada.
Pode sair,você não gosta que eu tampe os meus ouvidos e discute comigo.
Você simplesmente trocou de Amigo.
"VOCÊ ME VIROU O SEU SORRISO"
Não venha me procurar quando ela faltar,
Que eu não sou consolo pra te escutar.
Eu continuo seguindo a minha vida.
VOCÊ QUE PAROU E ESTABELECEU UMA LINHA. 

0 comentários:

Postar um comentário