sexta-feira, 19 de julho de 2013

(8)NA MINHA ESCOLA BRASILEIRA...

Tocou o primeiro sinal da aula!
Agora não tem mais como fugir 
Vou ter que começar a aprender essa tal de fração,
Perder os melhores desenhos da Televisão.
Acordar 6:00 da madrugada,não tem nada a vê
Até a metade da manhã eu presciso descansar.
Eu gosto de dormir tarde,Eu gosto de acordar tarde 
Será que vai ter aquelas figuras tipicas de toda escola?
Será que vai ter aviãozinho de papel por hora?
Será que vou ter meu armário?
Será que vai ter a rádio?
Será que vou poder me candidatar a líder de torcida?
Será que vai ter festival de talentos?
A onde está?por quê não está?
Tudo isso na minha, 
Na minha Escola Brasileira?
Quando entrei na sala eu esperava um tanto quanto um pouco mais 
A onde está o clube de Xadrez?
Cadê a nossa sala de musica?
A onde está a porta dessa vez?
A onde está?por quê não está?
Tudo isso na minha, 
Na minha Escola Brasileira?

0 comentários:

Postar um comentário