segunda-feira, 15 de julho de 2013

(4)NÃO EXISTE

*Quem me dera voltar a acreditar em Heróis,
Como uma criança de 4 anos.
Olhar para o céu e pedir "SOCORRO".
Aqueles Heróis que pode voar e de tudo mais pesado carregar.
Mas eu cresci agora eu sei que Super-Heróis não existem
(Só nos desenhos animados).
Quem me dera voltar a acreditar nas pessoas,
Saber quem é confiavel  ou não 
Honestidade e bom coração parece que estão em estinção.
Eu tenho ainda a pretenção de achar que pessoas de bom de coração
(Tomara que existe)
Eu fico na torcida,tomara que exista pessoas de bom coração.
Eu conheço alguém que tem um bom coração que deu a sua vida por mim ,
Que se sacrificou que sentiu a dor e talvez não dedicamos todo o nosso amor.(Nele eu acredito)
Só ele é o meu Herói,ele existe nele eu acredito ele me guiará,ele me protegerá.
Heróis talvez nos desenhos,filmes na vida real só um Existe.

0 comentários:

Postar um comentário