sábado, 22 de março de 2014

"GUARDA-CHUVA COR-DE-ROSA DE BOLINHAS BRANCAS"

Hoje o céu está nublado,
Hoje o chão amanheceu molhado,
O céu não se abriu, O sol não saiu!
Da janela de um ônibus e vendo o movimentação das sombrinhas,
Guarda-chuvas disputando espaço,Ocupando espaço.
E uma gota cai no chão,
Puxando a chuva pra fechar o meu verão.
Cheguei no ponto de partida,
Com a chuva em movimento eu fui pra baixo de uma marquise.
E de repente a chuva diminui mas não parou,
Com o tempo correndo eu fui pra baixo da chuva,
Com o meu guarda-chuva cor de rosa com bolinhas brancas.
Há quem odeie andar na chuva por que não gosta de molhar os pés.
Há quem não anda na chuva pois o cabelo pode desfazer.
Mas se uma noite estiver chovendo e você triste não sabe o que pensar.
Não pense duas vezes esqueça do seu cabelo,molhe os seus pés e vá pra baixo da chuva,
Pois ela pode lavar e suas escorrer com suas lágrimas.
Eu acho que eu vou pra baixo da chuva,
Mas dessa vez sem o meu guarda-chuva de bolinhas brancas.

0 comentários:

Postar um comentário