sexta-feira, 25 de julho de 2014

"SORRISO SENSUAL"

O vi passar,
SUTILMENTE em meu caminho.
O vi passar,
CALOROSAMENTE sobre os meus sonhos.
*Deixo claro que não me encanto fácil assim por alguém,
Nesse caso é especial,
Me recordo daquele garoto com o sorriso sensual.
Quando o viu chegar,
Senti uma química entre a gente.
Quando o vi passar,
Ele estava tão contente.
*Reafirmo que não me encanto fácil nesse caso é especial,
Não pra esquecer aquele garoto do sorriso sensual.
Eu sempre vou lembrar daquele SORRISO SENSUAL,
Ele era lindo,
É aquele garoto do SORRISO SENSUAL,
Ele está por perto,
Eu sempre vou lembrar daquele SORRISO SENSUAL,
Como de um modelo,
Nem mesmo em comercial de creme dental,
Vai ter um sorriso tão sensual.
Ele está nos meus sonhos!
Muitas vezes na vida,achamos alguém que fica na lembrança.
Poucas  vezes na vida,achamos alguém que vale a pena.
Não é difícil sofrer decepção,
Mas você tem que tomar uma decisão.
Se o coração vai se levar por alguém genial
Ou apenas por um SORRISO SENSUAL,
Era mais que um simples SORRISO SENSUAL,
Ele era genial,
Era um SORRISO SENSUAL,
Ele era especial,
Eu  não me levei apenas pelo SORRISO SENSUAL 
Pelo seu caráter de amar,
Ele era mais que um simples GAROTO do SORRISO SENSUAL.
Ele soube me conquistar.
Ele está nos meus sonhos!
                                                                                                                            

0 comentários:

Postar um comentário