domingo, 27 de julho de 2014

"SOBREVIVENDO A ADOLESCÊNCIA"

*Hoje ela acordou as 11:00,
Pois ficou até tarde em frente a televisão.
*Passou do pré e está na fase de descobertas,
Mais ainda tem medo do escuro.
*Devia ter um manual de sobrevivência a adolescência,
Assim eu saberia lidar com crises constantes de identidade.
E possamos  sobreviver a fortes índices de tédio.
Não sei se isso são pérolas da adolescência,
Ou simplesmente aborrecência,
Eu não sei,mais eles abusam dessa displicência.
Alguém me crie um manual pra minha sobrevivência.
Nessa descoberta de personalidade,
Horas no banho com o telefone,
E a falta de paciência para comigo.
Ela tem dúvidas sobre o que vai comer,
E as vezes até pra onde andar.
Ela diz que listras horizontais disfarçam o que não deve ser visto.
Pra ir a escola ela não sabe,
Se fica melhor sandália ou tênis.
E assim eles colocam a prova a nossa paciência.
Não sei se isso são pérolas da adolescência,
Ou simplesmente aborrecência,
Eu não sei,mais eles abusam dessa displicência.
Alguém me crie um manual pra minha sobrevivência.
Nessa descoberta de personalidade,
Horas no banho com o telefone,
E a falta de paciência para comigo.
ALGUÉM ME CRIE UMA MANUAL DE SOBREVIVÊNCIA,
POIS ESTOU EM APUROS COM A MINHA ADOLESCENTE.
SÓ PEÇO UM MANUAL DE SOBREVIVÊNCIA A ADOLESCÊNCIA!!

0 comentários:

Postar um comentário