sábado, 26 de julho de 2014

"SÁBADO A NOITE"

*Observe por um instante as estrelas do céu,
agora feche os olhos e pense que está deitado em cima de um tapete de estrelas.
*Sinta a calmaria do vento em seus cabelos,
Com os olhos fechados pense em coisas boas.
Em poucos instantes eu quero está onde possamos nos divertir.
Pegue sua entrada!
Anda,se não a fila aumenta
*Ouvi dizer que lá dentro tem Garotas de azul e garotos com o sorriso aberto como de comercial de creme dental.
Essa noite não vai ser tão tranquila,mas vai ser feliz!
Abra um largo sorriso e pegue minha mão,
Não largue da minha mão.
Me balance assim,
Me entrelace em seus braços assim,
M e rodopie e me diga se está tudo bem,
Me balance assim,
Me abrace firme me deixe ser sua garota,
Me balance assim e me embale nesse Sábado a noite.
O globo da festa está brilhante,
Vamos pra baixo dele e pegaremos um pouco de seu brilho.
Perto das garotas de Batom vermelho,
E dos garotos que usam a jaqueta de couro que parece que vieram de Hollywood.
De acordo que das luzes baixarem você pode chegar mais perto(muito mais perto).
Eu estou feliz por você tá aqui comigo.
Me balance assim,
Me entrelace em seus braços assim,
M e rodopie e me diga se está tudo bem,
Me balance assim,
Me abrace firme me deixe ser sua garota,
Me balance assim e me embale nesse Sábado a noite.
 Passe o seu sábado a noite comigo.


0 comentários:

Postar um comentário