segunda-feira, 14 de julho de 2014

"PLANOS PERFEITOS"

Todas as manhãs eu pego papel e caneta e faço planos perfeitos.
Traços imperfeitos que se transformar em planos perfeitos,
(Pra conquistar o meu feito)
Quando criança eu fazia aviões de papel e fazia com que eles voassem tão alto quando minha cabeça,
(Que vivia no mundo da lua)
Eu sinto medo,
Mas não penso em desistir!
Eu sinto euforia,
É o que corre em minhas veias,
Eu me sinto cansada,
Mas hoje o sol sorriu pra mim
Em seguida eu vi o teu sorriso logo ali.
Somos os pilotos do nosso próprio avião,
Então...Me deixe voar 
Voar na tempestade,
Ou voar por cima dela,Só depende de nós!
Hoje em dia não tenho tempo de pegar papel e caneta mais ainda tento fazer planos perfeitos.
Na minha cabeça eu faço planos e tento ao máximo faze-los tornar realidade.
Mas eles ainda voam como meus antigos aviões de papel.
Mas hoje o sol sorriu pra mim
Em seguida eu vi o teu sorriso logo ali.
Somos os pilotos do nosso próprio avião,
Então...Me deixe voar 
Voar na tempestade,
Ou voar por cima dela,Só depende de nós!

0 comentários:

Postar um comentário