terça-feira, 29 de julho de 2014

FRUTA FRESCA

Dê uma mordida nessa fruta bem fresquinha,
Não se importe ela não vai azedar a sua boca.
Ela não é cítrica,
Então você não corre o risco de sentir o gosto amargo da mentira.
Se alguma coisa não der certo não desista vai ser amargo,
Vai ser sim um verdadeiro balde água fria.
E eu que deixei escapar o amor da minha vida agora vou ter que correr atrás do prejuízo.
Por isso eu te digo tenha mais juízo.
Me deixe adoçar sua boca,
Me deixe sentir o mel do canto da sua boca,
Baby o que eu não puder adoçar,
Também não vou amargar.
Se tudo que a gente passasse fosse como um capitulo de uma novela,
Que no dia seguinte o autor nos desce a solução que a gente espera.
Ouvir aquela música,
Pensar naquele sonho,
Ou desfrutar daquela fruta fresca sem se lambuzar.
Ou melhor se lambuzar no teu amar.
 Me deixe adoçar sua boca,
Me deixe sentir o mel do canto da sua boca,
Baby o que eu não puder adoçar,
Também não vou amargar.

0 comentários:

Postar um comentário