terça-feira, 15 de julho de 2014

EU QUERO SER COMO VOCÊ...

*Hoje eu peguei o seu batom escondido,
Pra saber dizer suas palavras.
Hoje eu peguei o seu salto alto,
Pra aprender andar como você.
Eu quero ser como você quando crescer!
Eu gosto de ouvir suas palavras na hora de dormir,
Pois me protegem dos pesadelos.
Eu gosto do jeito que você penteia os meus cabelos,
Me embeleze como você,
Me deixe bonita como você.
Me deixe vê sua bolsa,quem sabe eu acho um lenço perfumado ou apenas achar um trocado.
Eu quero ser como você quando crescer!
Você...que me permitiu viver e sonhar.
Que me amparou e me ensinou a caminhar.
Eu quero ser como você quando crescer!
Não vá embora...Se for me leve com você.
Me embeleze como você,
POIS...Eu quero ser como você quando crescer!

0 comentários:

Postar um comentário