sábado, 3 de setembro de 2011

''QUERO SER AMADA''...

Nunca consegui ser compreendida.
Nunca tentaram me compreender.
Não sentia mais vida.
Me sentia uma carta fora do baralho.
Verdadeiro peixe fora d'água.
Nunca  consegui seguir protocolos pra ser feliz.
Nunca tive uma receita,nunca me senti confortavel.
                  PORQUE...
Nunca recebi conforto..
Quero ser amada,do mesmo jeito que amo a muitos.
Quero ter um pouco de atenção,quero ser amada do mesmo jeito que amo a muitos.
Atrás das câmeras,nos intervalos de algum politico.
Sou totalmente diferente.
Ficar ao seu lado dou como uma exceção,essa exceção só vale com você.
Faço caras e bocas pra tentar me animar.Por traz de um rosto feliz há muita tristeza.
Tento ser o mais forte possível.
Saio com amigos pra não ser tão infeliz.
Depois de tantas recaídas finalmente tento me erguer.
Há um mundo lá fora que me espera!
Quero ser amada,do mesmo jeito que amo a muitos.
Quero ter um pouco de atenção.
Quero ser amada do mesmo jeito que amo a muitos..
Nunca consagui seguir protocolos pra ser feliz
Nunca tive uma receita certa.
Nunca me senti confortavel.
    QUERO APENAS SER AMADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário