sábado, 10 de setembro de 2011

''AO SEU LADO''

Apesar de sermos apenas amogos.
Você fica em meu pensamento.
Ao seu lado é o meu descanso.
Apesar de sermos tão diferentes.
Longe de você eu fico tão frágil,
Ao seu lado sei que estou a salvo.
Um começo impossível,um final bem possível
E que eu quero apenas te dizer:
Não importa se estou perto ou se estou longe sempre ao seu lado.
Meu caminho está contigo
Minha confusão está em seu abraço.
Venha ou vou até ti
Quero que saiba  que sempre estarei ao seu lado.
Eu escuto teu suspiro a mil passos.
Eu não sinto de perto seu abraço.
Venha ou vou até ti
Quero que saiba que sempre estarei ao seu lado.
Eu nunca acreditei em mágica,
Você respirava magia  isso me confortava.
Ao seu lado sei que estou em calma.
Você tinha resposta pra tudo,
Via você em meu futuro
Você me tirou daquele caminho escuro.
Um começo impossivel,um final bem possivel
E eu quero apenas te dizer:
Não importa se estou perto ou se estou longe sempre ao seu lado.
Meu caminho está contigo
Minha confusão está em seu abraço.
Venha ou vou até ti
Quero está sempre ao seu lado.
Eu escuto teu suspiro a mil passos.
Eu não sinto de perto seu abraço.
''VOCÊ É O ÍNICIO DO MEU COMEÇO''
AO SEU LADO...





0 comentários:

Postar um comentário