domingo, 25 de setembro de 2011

''NO MEU MUNDO''

Se tudo o que eu sonhace,
Se tornace realidade,
Se tudo o que eu quisesse viesse.
Eu certamente seria a pessoa mais
Feliz do mundo!!.
Se os problemas sumissem,
Se toda a felicidade do mundo eu sentisse!
Eu flutuaria e sorria!!!
No meu mundo:
Não averia pedras em meu caminho.
Apenas flores pra me guiar.
Os meus sonhos iriam se realizar.
Meu principe viria em um cavalo branco,
Me daria uma rosa branca e diria que Te amo.
E me levaria a outro mundo.
No meu mundo!!!!
Eu não tenho vergonha,admito que sou uma sonhadora!
Sonhar não custa nada apenas acreditar e realizar.
No meu mundo não averia tristeza muito menos dor.
Se dependesse de mim:
Só averia amor,felicidade,riquezas de um lar.
Pense! no seu mundo averia tristeza,dor,pobreza?
Ou averia mais nobreza?
No meu mundo todos se amam,todos se abraçam.
Todos acreditam na ESPERANÇA.
Esse é o meu mundo.
No meu mundo averia sim dinheiro!.
Só como conforto,pois no amor ainda creio.
Não averia tantos viciados.
Averiam muito amados.
Tudo em uma só confraternização.
E diria um pro outro ''te amo''.
No meu mundo tem uma coroa cheia de pedras.
Inclusive Calcedônia.
E ela me levaria para o céu.
       ESSE É O MEU MUNDO.

0 comentários:

Postar um comentário