sábado, 25 de janeiro de 2014

"TARDE DE FOLGA"

*Hoje eu não vou precisar arrumar minha mochila,
Hoje eu não vou precisar me precaver com meu guarda-chuva,
Eu não vou ter que acordar cedo pra arrumar a casa,
E sair correndo pra pegar o ônibus!
POR QUE HOJE EU ESTOU DE FOLGA!
*Eu não ligo se tiver uma tarde de sol quente
Ou uma Tarde Chuvosa!
Por que eu vou está de pernas pro ar e curti minha alforria!
E ter uma tarde folga!
Eu vou poder vê os meus canais favoritos na TV a cabo,
Eu vou poder ouvir música no telefone sem que me encham o saco,
Eu vou ficar esparramada no meu sofá vendo o filme,
Por que a muito tempo eu não tenho uma tarde de folga!
Só amanhã eu volto a minha rotina,
Enquanto o AMANHÃ não vem eu curto minha tarde de folga.
Ter uma tarde inteirinha de folga,
ter uma tarde inteirinha sem esquentar a cabeça.
Não importa se é uma tarde de sol quente,
Não importa se é uma tarde de chuva forte.
ISSO REALMENTE NÃO IMPORTA!
POR QUE EU JÁ ESTOU TENDO UMA TARDE DE FOLGA!!

0 comentários:

Postar um comentário