quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

"FOTOGRAFIA"

Hoje eu Fotografei o brilho do teu sorriso afustou a lente.
Isso só destacou a Fotografia.
Pense em mim quando for sorrir pra câmera,
escolhemos a melhor paisagem pra revelar nosso amor.
Ficou tão nítido o nosso Amor na Fotografia,
Mas por quê existe despedidas?
Se são tão tristes(São tristes).
Eu ainda guardo a nossa Fotografia no meu coração,
Ela está copiada no meu coração,
Sempre que eu lembro de você eu olho a nossa Fotografia e penso em você.
Eu revelei os negativos,mostrou o tamanho do teu Amor.
Mas você tinha que ir era o seu dever.
Com dor no coração e a vontade de não ir você disse "Me espere aqui".
Com a mão na mala e o pé na estrada você foi lutar.
Lutar pelo seus ideais e a paz buscar.
Eu ainda lembro de vê no seus olhos a vontade de ficar.
Com medo de não voltar.
Eu sempre lembro!
Eu ainda guardo a nossa Fotografia no meu coração,
Ela está copiada no meu coração.
Sempre que eu lembro de você eu olho a nossa Fotografia.

0 comentários:

Postar um comentário