domingo, 5 de janeiro de 2014

"CAIXA DE SAPATO"

Eu guardei o meu jogo favorito,
Eu guardei a capa da Capricho do meu Ídolo,
Eu guardei o meu prendedor de cabelo favorito,o mais bonito.
Eu fui pra baixo da cama e vi uma caixa de sapato e tive a ideia de guardar objetos que não sai da minha cama pra quando tiver triste a toa eu vou pegar pra lembrar ou só olhar.
Eu te guardei esta noite,
Pra que o tempo não os levasse ou numa mudança os perdesse.
Eu guardei o meu jogo favorito
Pra não cair no chão,
Eu guardei a capa da Capricho,
Com o gato Teen da Televisão,
Eu coloquei meu prendedor cor-de-rosa pra não desbotar,não quebrar.
Toda Garota tem um segredo em sua caixa de sapato
Eu não tenho uma diário,por que tem poucas páginas e são enumeradas,
Mas tenho um bloco de papel que me serve que me serve pra contar todos os meus segredos e os nossos talentos.
Eu peguei um lápis de cor e desenhei um sol e peguei gliter pra escrever o meu nome na caixa de sapato.
Eu guardei o meu jogo favorito
Pra não cair no chão,
Eu guardei a capa da Capricho,
Com o gato Teen da Televisão,
TODA GAROTA TEM UM SEGREDO EM SUA CAIXA DE SAPATO,
TODA FAROTA TEM ALGO ESPECIAL EM SUA CAIXA DE SAPATO.

0 comentários:

Postar um comentário