terça-feira, 31 de janeiro de 2012

"CORAGEM"

-CORAÇÃO é o que não falta dentro de mim.
Sou sentimental não é mau mas não tenho tanta coragem.
Minha aflição berra quando sofro algum risco me acovardo dentro de uma palavra SIM ou NÃO.
Como não perder a vontade de ter tanta CORAGEM.
Eu fico a esperar meu peito acelerar e impulsiva eu ficar.
Pra quem sabe minha coragem ali surgir.
Que venha uma situação pra impulsiva eu ficar sem razão pra me encorajar e falar tudo do meu engasgar.
Eu quero ter muita coragem,falar o que tiver vontade.
Sem pensar em quem eu vou magoar ou em quem eu entrestecer.
     -E A MINHA CORAGEM ALI CRESCER.
Imaginação é o que não falta dentro de mim.
Sou racional imaginação não é mau quando tudo parece que chega ao ponto final.
Eu fico no imaginar meu encorajar e fazer tudo do meu querer eu não quero peder a chance da minha coragem ali crescer.
Que venha uma situação pra impulsiva eu ficar  sem chão.
Falar tudo do meu engasgar e não me preocupar tanto em quem vou magoar.
         EU QUERO TER MUITA CORAGEM!!!!

0 comentários:

Postar um comentário