segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

"EU QUERO VOAR"

Até hoje eu cometi vários erros,
Erros grandes,Erros pequenos Erros Extremos.
Qual ser humano nunca pecou?
Várias vezes eu pensei em desistir,
Talvez por preguiça de agir ou ansiedade de mentir pra mim.
*Mas acabou eu não sou mais Aquela garota que não corre átras.
Eu quero tirar meus pés do chão
EU QUERO VOAR,
Como um pássaro me sentir livre,esquecer tudo como perder a memória.
EU QUERO VOAR ao mar sentir a liberdade entre as águas que me tocam.
Quero ter assas pra voar.
Eu quero apenas VOAR.
Eu também já cometi  vários acertos
Acertos grandes,Acertos pequenos  acertos não tão valorizados.
Eu também não sou a que mais erra no mundo.
Poucas vezes eu consegui agir talvez por achar que a situação era pequena  para agir.
Mas isso não foi o suficiente pra mim.
Mas acabou eu não sou mais aquela garota que não corre átras .
Eu quero tirar meus pés do chão.Eu quero voar
Que meus pensamentos se levem ao ar.
      EU QUERO VOAR.

0 comentários:

Postar um comentário