sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

"EU PRETENDO"

Eu pretendo está dentro do teu coração,batucando na sua cabeça como uma canção.
Mas tenho vergonha de falar dos meus sentimentos eles ficam escondido no meu cantinho.
Eu pretendo fazer tudo pra ficar ao seu lado,tudo pra sentir o teu abraço.
Não pretendo amar mais pro imaginação.
Não quero mais que chore meu coração.
Eu pretendo está dentro do teu coração.
Eu pretendo cantar ao seu ouvido mais uma canção.
Eu pretendo deixar de lado todo a minha razão  e começar a agir com meu coração.
Eu tenho raiva de quem mora no teu coração.
Eu fico triste quando alguém por amor te encontra.
Tenho angústia de quem tem coragem de falar  e conquistar seu coração pra sempre.
Eu pretendo fazer tudo pra conquistar você,tudo pra você me amar de uma vez.
Não vou mais imaginar cansei  vou parti pra ação não vou achar que é impossivel.
Coragem não está me faltando não quero mais me conter.
Pretendo está dentro do seu coração cantando mais uma cannção pra sempre.

0 comentários:

Postar um comentário