terça-feira, 11 de outubro de 2011

"NA MINHA INFÂNCIA"

Quando criança eu só conseguia dormir abaixo das estrelas.
Sonhava que eu andaria ali!
No sereno de uma noite via uma estrela cadente e corria
pra deixar meu pedido ali.
Mas hoje as crianças não sabem o que é bom,elas não sabem.
Elas estão perdendo cada vez mais cedo a excência de uma infância
Feliz.(elas não estão sabendo o que é uma infância feliz).
Eu era ligada em jogos para os dias de hoje é um esporte.
Hoje um simples monitor substitui os jogos que me faziam rir.
O que pra mim um simples quebra-cabeça me fazia feliz.
Hoje um brinquedo digital é mais legal.
Eu posso dizer que tive uma infância feliz .(sim eu tive).
Na minha infância não era tão divertido tecnologias.
Não era tão legal,o importante é que eu era feliz.
Eu adorava brincar descalso pela rua.
Seguindo um caminho até o mundo da lua.
Eu adorava brincar de pular corda.
Eu adorava dá corda,na minha caixinha de música.
Naquela época sim eu era feliz.
Mas hoje parece que não existe infância,não é mais aquela infância tão feliz.
As crianças são tratadas como um ato de consumo.
Com isso a violência vai se tornando mais comum.
A minha infância foi a época mais feliz.
Em fevereiro voltava as aulas e todos lá estudando como uma classe feliz,
     Como Jovens deviamos mostrar as crianças o que é uma infância feliz.
protegendo contra violência e ensinado que a terra é pra todos assim seriamos felizes.
E mostrar a excência de uma infância feliz!!!!!!!!!!!! 

0 comentários:

Postar um comentário