sexta-feira, 28 de outubro de 2011

"ESTE CORAÇÃO"..

Como exclamar uma possivel paixão.
Um sentimento que acalma mais pertuba o coração.
Eu ando,pulo,corro por você!
Como acalmar um sentimento que vem a 1.000 por hora.
Como pergunta se posso te amar agora.
Eu ando,pulo,corro por você!
Por séculos,eu te espero quero finalmente o vê perto.
Esse coração que você não sabe  mais aqui dentro bate.
Ele bate porque tem um sentimento,
Tem um sentimento por que quer você  aqui dentro.
Esse coração que não cansa de bater,dias e meses por você.
Eu prometo,não volto mais atrás  esse coração vai batendo mais e mais.
Como mostrar essa possivel paixão.
Que abre a minha alma pra essa canção.
Eu danço,grito pra você estar aqui.
Que acalma minha alma e delacera o coração.
Tento cantar as palavras mais belas  pra tocar seu coração.
Esse coração que você não sabe mais aqui dentro bate.
Ele bate por que tem um sentimento,
Tem um sentimento por que quer você aqui dentro,tem um sentimento por que quer você aqui dento.
      "ESSE CORAÇÃO NÃO CANSA DE TE AMAR".......

0 comentários:

Postar um comentário