segunda-feira, 15 de agosto de 2011

ACABOU,CANSEI DO PRECONCEITO.

Acabou,cansei do preconceito.
O rico insultando o pobre,
O branco cobrando do preto,
Homofobicos desdenhando dos gays.
Em pleno século XXI.
Tanta ignorância,reinando em cabeças fracas.
Não tantas cabeças fortes proteja as que restam
Proteja a sua esta noite!
 -Quero vê:
O rico preto amando o pobre branco,ou ao contrário
Homofobicos com roupas chamativas.
Se seus olhos se reluzem contra o preconceito,então se junte comigo.
VAMOS LÁ!!!!
Se proteja contra preconceito,use um escudo pra garantir
Eu visto a camisa branca(paz).
Sou contra o preconceito,movida pela vontade de gritar levanto minha bandeira colorida ao ar.
-ACABOU,CANSEI DO PRECONCEITO
Todos os tipos de classes ,raças,finanças mas sou movida pela vontade de dizer que somos todos iguais.
Adoro a pista diversificada,mostra que somos todos iguais não importa raças,sexos ou imaginarios.
Não mando no mundo mas como seria bom se todos achacemos que somos iguais.
Se seus olhos se reluzem  contra o preconceito use um escudo pra garantir
Eu visto a camisa branca(paz),sou contra o preconceito,movida pela vontade de gritar,levanto
minha bandeira colorida ao ar.
NÃO É POSSÍVEL
Que em pleno século XXI,tanta ignorância reina em cabeças fracas
Não tantas cabeças fortes,proteja as que restam,proteja a sua esta noite.
    ACABOU,CANSEI DO PRECONCEITO!!!!!!!!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário