sábado, 20 de agosto de 2011

COM VOCÊ....

Eu apenas vejo seus prantos,
Eu queria falar te ajudar.
Mas o que posso dizer:Talvez!!
QUE ESTOU AQUI!!
Eu te conheço a tanto tempo
Mas como chegar te confortar,
Oquê posso dizer?
Que estou aqui com você,
Junto a você,perto de você
Como eu queria te dar um ombro amigo,mas saiba que estou com você.
Como tentar dizer as palavras certas pra você,mas estou com você
Eu ouvi você fazer tanatos planos,
Eu enxergava seu futuro por você
Mas você não sabia,
Eu soube das suas difilculdades,eu via suas alegrias e tristezas não eu não te
deixaria.
Mas eu sempre quis te ajudar!!!!
AI,como eu vi sua tristeza,como eu vi suas firmeza.
AI,eu senti seu sofrimento e lamento
Se te confortarsaiba que eu estou aqui.
AI,deite sua cabeça no seu travesseiro e vá dormir.
Saiba que amanhã é um outro dia.
SAIBA QUE ESOTU COM VOCÊ
Mas tente dormir.
Ai se adiantar não sou a melhor  pessoa pra te aconselhar,mas saiba que é de coração
 E SAIBA QUE ESTOU COM VOCÊ!!!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário