segunda-feira, 22 de agosto de 2011

''AMOR VIRTUAL''..

   OK,muita gente não acredita
''Mas existe é apenas em um click''.
Não é um amor comum,
É um amor sibernético as histórias de amor
pelo acaso estão sendo substituidas pela internet.
Mas existe muitos românticos que acreditam
em métodos mais româticos.
O olhar especial o pulsar surreal,agora
está sendo gravado.
Só você me chamar na sala de bate- papo que eu vou.
Só numa mensagem que eu recebo,não importa a distância
O que eu quero é estar na sua tela.
Pode não parecer mas a evolução está chegando até no amor.
Pode não parecer mas existe agora AMOR VIRTUAL
Sim existe AMOR VIRTUAL.
A gente pode se amar em um clicar,pode se amar
ao gravar.
Me manda uma mensagem e eu me apaixono.
Sim,existe AMOR VIRTUAL.
No inicio todos achavam bobagem depois que experimentaram
e gostaram não deu outra.
Os encontros no coreto da praça,os esbarrões
desastrados que se apaixonava
Agora é só em novelas mesmo.
Só você me chamar na sala de bate-papo que eu vou
Só numa mensagem que eu recebo não importa a distância
O que eu quero é estar na sua tela.
Pode não parecer mais a evolução está chegando até ao amor.
Pode não parecer mas existe AMOR VIRTUAL existe
AMOR VIRTUAL.
A gente pode se amar em um clicar,pode se amar ao gravar.
Me manda uma mensagem que eu me apaixono.
SIM,EXISTE
''AMOR VIRTUAL''...


0 comentários:

Postar um comentário