sábado, 4 de junho de 2011

PALHAÇADA

*Tô cansada de me esconder.
#Tõ cansada de me repirmir.
*Tô cansada de mandarem o que fazer.
#Tô cansada de obedecer.
*Tô cansada de olhar pra frente e me puxarem pra traz.
#Cai na real,soube que as coisas não são tão faceis assim.
*Cansei de pensar que não era a hora certa.
#Olhar fixo pra longe,onde me sinta livre de me expressar.
*Cansei de não tentar e me arrepender.
#Olho meu futuru,e curto meu presente.
*Vou acabar com essa PALHAÇADA que eu enventei!!!!
#Bobagem,Bobagem
*Eu me esconder
#Besteira,Besteira
*Eu não tentar me mostrar
#PALHAÇADA
*Eu não tentar me mostrar me arriscar,não tentar.
#Desde pequena sempre fui muito tímida,não tinha tanta coragem de falar.
*Odiava passar por riscos,quando era necessário me arriscar.
#Com amigos intimos eu era e sou uma PALHAÇA.
*Com mais alguém eu fucava sem graça.
#Cansei de não falar tanto o que eu queria e pra quem queria.
*Vou acabar com essa PALHAÇADA.
#Bobagem,Bobagem
*Eu me esconder
#Besteira,Besteira
*Eu não tentar me mostrar
#PALHAÇADA
*Eu não tentar me arriscar não tentar.
#Se vc é ou foi como eu não engula tudo fazendo disso um àbito,ficar calada a todo momento e guardar pra vc é sofrer.
*Seja simplismente vc me mostra me arriscar ter minha liberdade ser quem eu sou é seguir meu roteiro.
#Acabe com sua PALHAÇADA.

0 comentários:

Postar um comentário