quinta-feira, 30 de junho de 2011

ESTOU PERDIDA!!!!!

*Abri a janela,não sentia o ar.
#Tentei abrir a porta,fiquei imaginando
como seria lá fora.
#Fiquei sem ar,
sem poder falar,fiquei sem chão e não lembrava mais  como estar normal.
*Não vejo a luz,estou ficando sem fôlego.Minha mente falha minha vida para.
#&stou ficando enlouquecida.
*Acho que estou perdida.
#Venha me procurar,venha me resgatar e me ajude sair de um mundo fútil.
*Estou perdida nesse mundo de janelas,e não sei voltar.
#Abra só uma porta,e possa talvez descobrir a saída.
*Quem sabe poder respirar.
#Saída de emergência,não procuro não saio não sinto não respiro,me resgate e talvez o agradeço.
*Paranóia,talvez imaginação,a todo o tempo procurar saída a todo momento.
#Venha me procurar,venha me resgatar  e me ajude a sair de um mundo fútil.
*Estou perdida nesse mundo de janelas,e não sei voltar.
#Abra só uma porta,e possa talvez descobrir  a saída .Quem sabe poder respirar.
*Num mundo de fantasias,num mundo sem graça.
*Num mundo chato sem lemmbranças .
      EU QUERO SAIR!!!!!!!!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário