sexta-feira, 10 de junho de 2011

NÃO MUDO!!!!!!!!!

-Pensei,
-Por quê não deu certo,
-Parecia que um completava o outro.
-Me diga o que tenho que fazer pra tentar te convencer.
-Não é nenhum pouco errado o jeito de viver que tenho.
-Eu não sigo regras,vc quer que eu mude,mudar o meu jeito de ser e de viver.
-Quem segue regras não tem direito de falar as coisas certas na hora certa!
-EU NÃO MUDO!!!!!!!!
-Sua condição era que eu mudava por completo.
EU NÃO MUDO!
-Minha condição era  que vc mude por completo.
-Posso chorar,murmurar,enlouquecer,gritar.
-Não importa o que faça!!
-EU NÃO MUDO!!
-Entenda,não quero mudar. 
*Como assim?
-Não vai dar certo,
-Eu não sigo e não vou seguir regras,
-Não vou fingir só pra te fazer feliz!!!
  -EU NÃO MUDO!!!
-Sua condição era que mudasse por completo,minha condição é que mude por completo.
-Posso chorar,murmurar,enlouquecer,gritar
-Não importa o que eu faça!!
-EU NÃO MUDO!!!!!!!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário