quinta-feira, 2 de outubro de 2014

"NÃO SAIA PELA PORTA DE TRÁS"

Por educação você diz que o trajeto continua em minha direção.
Mas sua contradição diz por si que os retratos da parede sofreu alteração.
Tá certo,eu não sou uma metralhadora de emoções
Mas não quer dizer que eu não sinta,
Me pego a noite na solidão sempre pensando em ti.
Eu não sou dessas que conversa através de sinais,
Por que se for querer me deixar não passe pela porta de trás e sim por mim.
Não saia pela porta de trás,
Não me deixa uma lágrima,
Não saia pela porta de trás,
Saia com a tranquilidade da verdade,
Não saia pela porta de trás,
Não foi por lá que você entrou,
Não saia pela porta de trás,
Não finja simplesmente que nada mudou
Não saia pela porta de trás!
Seu calendário está lotado,e não tem tempo pra mim
Bons tempos que seus ventos sopravam a favor por mim.
Será que é errado eu falar a verdade e assim conseguir dormir?
Isso pode ser um passo da solidão,
Ou faço algo pra  que você fique perto de mim?
Não saia pela porta de trás,
Não me deixa uma lágrima,
Não saia pela porta de trás,
Saia com a tranquilidade da verdade,
Não saia pela porta de trás,
Não foi por lá que você entrou,
Não saia pela porta de trás,
Não finja simplesmente que nada mudou
Não saia pela porta de trás!




0 comentários:

Postar um comentário