terça-feira, 16 de setembro de 2014

POR QUE EU VOU CONHECER O MAR...

Velho,eu tô precisando me reabilitar ou simplesmente dormir até tarde.
Achar o café cama e não me iludir.
Esquecer dos ponteiros que marcam as horas e começar fazer hora com meu caderno.
Qualquer coisa longe de calendário,relógio etc e tal.
Deixar de matar um leão por dia,
mergulhar os meus pés na água fresca,me deixe pegar um bronze.
Mas hoje eu vou conhecer o mar,
Quem sabe achar minha estrela do mar,
Mas hoje eu vou conhecer o mar,
Quem sabe ficar por lá,
Mas hoje eu vou conhecer o mar,
Quem sabe ficar por lá.
Não quero que me dê suas chaves,
Por que eu não vou destrancar e nem guardar nada.
Tô de férias longe de todos os seus males.
Eu tô afim de fazer loucuras de pular o muro,
Andar fora da faixa na rua,
Essa noite eu quero dançar até o chão e não tem mais discussão.
Deixar de matar um leão por dia,
mergulhar os meus pés na água fresca,me deixe pegar um bronze.
Mas hoje eu vou conhecer o mar,
Quem sabe achar minha estrela do mar,
Mas hoje eu vou conhecer o mar,
Quem sabe ficar por lá,
Mas hoje eu vou conhecer o mar,
Quem sabe ficar por lá.
Eu quero fazer coisas como acordar cedo no sábado e ficar no sofá procurando desenhos sem hora de sair.
Quem nunca pensou em desativar todas as redes sociais e viver intensamente,aproveitar cada segundo,se libertar um pouco de tudo.
Mas hoje eu vou conhecer o mar,
Quem sabe achar minha estrela do mar,
Mas hoje eu vou conhecer o mar,
Quem sabe ficar por lá,





0 comentários:

Postar um comentário