quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

TELEFONE

Ah,Baby não se esqueça do meu telefone,
Ou esqueça-o dentro da sua gaveta,
Quando estiver triste pegue o seu telefone e disque por que eu não vou está ocupada.
EH,SIM...
Se você acordar triste e quiser desabafar,
Ou se você adormecer feliz e quiser compartilhar,
Ou se você quiser conversar e quiser jogar conversa fora,sei lá.
Por qualquer outro motivo você pode me ligar.
Se eu não atender você pode fazer sinal de fumaça,
Ou mandar mensagens por redes midiáticas ou mensagens Telepáticas que eu vou entender.
Se não tiver palavras mande emoctions de graça ou se sentir graça.
Ou apenas mande um OI.
Ah,Baby não se esqueça do meu telefone,
Ou esqueça-o dentro da sua gaveta.
Quando estiver triste pegue o seu telefone e disque por que eu não vou está ocupada.
EH,SIM...
Eu ficarei feliz por te atender,
Não ficarei triste se você me dizer o que vai ser.
Você pode me mandar uma videochamada pra eu te vê.
Ou só mandar uma mensagem de texto ou apenas um EI.
OH,Baby eu posso pegar o meu telefone e te ligar e saber como foi o seu dia.
EH,SIM...
Ah,Baby não se esqueça do meu telefone.



0 comentários:

Postar um comentário