segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

RESPIRAR FUNDO E SOLTAR...

Eu estava deitada no meu sofá,
Com uma lágrima escorrendo sobre  meu rosto,
Um turbilhão de palavras passava pela minha cabeça mas eu não tive foco de organizar.
Me dê uma xícara de café e um cobertor e me abrace por nada!
Apenas faça isso!
Ande revendo minhas cartas e lembrando de bons tempos.
Eu acho que é melhor eu respirar fundo e soltar!
Colocar tudo pra fora,
 Respirar fundo e soltar!
Eu posso pensar agora,
Respirar fundo e soltar!
Eu posso melhorar agora.
As noites são tão curtas,
E os dias quentes sem ser final de semana,
Na tv não tem nada pra vê,
Na rádio passa a música que ouço nos domingos.
Na tela do meu telefone eu fico treinando o que dizer.
Me traga mais uma xícara de café e me abrace mais forte!
Eu acho que é melhor respirar fundo e soltar!
Colocar tudo pra fora,
Respirar fundo e soltar!
Eu posso pensar agora,
Respirar fundo e soltar!
Eu posso melhorar agora.
MEUS OLHOS FECHAM LENTAMENTE ENQUANTO SONHO COM VOCÊ.

0 comentários:

Postar um comentário