sexta-feira, 4 de outubro de 2013

"LANCE"

O teu Beijo é uma conquista,
Que o meu orgulho insiste em ter.
A minha Timidez sincera,você já cansou de vê.
Você não vê que nos meus olhos.
Existe um brilho qualquer,cheio de sonhos e desejos.
Desse meu jeito.
Um Lance qualquer a gente tenta,
E deixa rolar,
Pra quem sabe virar um Romance de cinema,Vamos vê no que vai dá.
UM SIMPLES LANCE,PODE SER UM GRANDE ROMANCE.
Sonhar com você não é tão Inédito.
Quanto meus sonhos na estrada,
Isso não espanto mais o meu tédio,parece que virou Rotina
Você podia está mais do meu lado,
Um beijo molhado e um abraço apertado.
Mas eu sinto do teu chegar Palavras doces ao meu ouvido.
Meu pensamento vai a perigo.
Isso tudo,bem que podia passar de um Simples Lance a uma grande Romance.
Um certo Lance a gente tenta,
E deixa rolar,
Pra quem sabe virar uma Comédia Romântica como as do cinema,Vamos vê no que vai dá 
UM CERTO LANCE A GENTE TENTA,INVENTA.
SE DÁ CERTO VIRA UM ROMANCE COMO A DO CINEMA.    

0 comentários:

Postar um comentário