terça-feira, 24 de setembro de 2013

EU QUERIA...

Eu queria tocar mais o teu rosto,
Eu queria olhar mais profundo dos teus olhos.
Eu queria entrar nos teus sonhos,tocar os teus sonhos.
E sentir seu cabelo ao ar,
Ouvir o som do teu respirar.
Sentir a verdade e a segurança do teu falar e TeAmar.
Com a minha vontade de dominar.
Eu quero a continuar meu amar,
Eu preciso te sentir,
Eu posso voltar a estaca zero que eu não deixo você.
Eu quero descobri você!!!!
Eu quero mais do teu Sorriso,
Eu posso conseguir o mais incrível dos teus beijos.
Eu preciso de um momento mais calmo com seu abraço.
Com a minha vontade de Dominar.
Eu quero ter mais do teu olhar,
Eu posso ter coisas mais  importantes.
Eu preciso de você nesse instante.
Eu volto pra minha casa,
Eu volto para os meus sonhos,
Eu volto com o seu rosto desenhado no meu diário.
Eu volto com os seus olhos desenhados no meu telhado.
Eu volto com você no meu Coração. 


0 comentários:

Postar um comentário